Hello there, folks!

19:04

Eu sei que acabei abandonando o blog mais uma vez, mas foi por uma boa causa. Estava trabalhando nesse novo layout que vocês estão vendo aqui no blog. :D
Demorou, mas enfim está pronto. Não ficou exatamente como imaginei, mas gostei bastante do resultado. E vocês, o que acharam?
Junto a esse novo visual do blog, pretendo postar com frequência e trazer algumas novidades em breve, categorias novas e tal.

Mudando de assunto, vou falar rapidamente de uma feira de beleza que fui no dia 09/10, a Hair Beauty.
A feira aconteceu aqui no Rio de Janeiro, e como ganhei convites, acabei indo pra dar uma olhada nas novidades. E como não consigo sair sem comprar nada...



Trouxe um rímel azul novo (que eu amo!), um delineador glitter (que veio com um gloss glitter de brinde), mais um batom vermelho e uma tinta pros cabelos (não vou falar a cor pq ainda não sei se vou usar ela mesmo. haha).


Por falar em cabelos, eu andava super enjoada do meu cabelo grandão e já queria dar um corte nele há algum tempo, e acabei resolvendo esse meu "problema".
Fui modelo de corte para um cabeleireiro muito bom que estava lá, o Franciis Paiva.


(relevem a péssima qualidade das fotos, pois como minha câmera não tá funcionando direito, as fotos foram tiradas com meu celular mesmo.)

Acabei não fazendo um "antes e depois" lá na feira, mas montei esse pra vocês verem a diferença:



Amei ter meu cabelo chanelzinho de novo depois de tantos anos, acho que esse corte combina bastante comigo. (:
É sempre bom mudar um pouco, e eu já estava "cansada da minha cara", vocês sabem, não consigo parar quieta com esse cabelo. hahaha Me animei bastante com esse corte, estava querendo mudar a cor também, mas ainda não sei se quero deixar o ruivo logo.

Continuando, eu adoro fazer penteados nos meus cabelos e nos cabelos das minhas amigas, então parei para assistir a uma demostração de penteados de festa. Achei todos lindos demais, mas como a bateria do meu celular estava acabando, as fotos ficaram uma bostinha e não estão boas para postar. :/

O evento em si foi legal, mas pelo que haviam me dito, eu esperava mais. Mais stands, mais novidades nos stands, essas coisas. Espero encontrar isso na próxima feira em novembro.

That's all!

You Might Also Like

8 comentários

  1. O tio mt lokão! lol Fez um bom trabalho em seu cabelo, menina! ;D

    ResponderExcluir
  2. LOL
    Aeeee! Obrigaaada, @Hitsu! :D

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeei seu cabelo assim que coragem mas valeu a pena! tá lindaaaa <3333 eu perdi a feira aqui mas ok eu supero auhauhau

    ResponderExcluir
  4. @beh, Obrigaaada! :D
    <3333
    Terão outras pra você ir, relaaax! hahahahah

    ResponderExcluir
  5. seu cabelo tá liiiiiiiiiiindo *-* e fiquei curiosa, qua a tinta q tu comprou?! rs to doida pra fazer mecha rosa de novo no cabelo, mas como tá uma modinha de cabelo rosa... desisti, porque senão vão falar que eu só pintei pq é modinha ¬¬'

    ih,, dps tenho q te mostrar as maquiagens q comprei! que tal um frescurinha day, hein?! *-*



    bjks, te amo filhota =D

    ResponderExcluir
  6. @Geisy, obrigadaaaa! :D
    Huuuum, segredin até eu resolver pintar! hahahaha
    Ah, meu nada a ver. Um monte de gente usa cabelo vermelho também.

    Adoreeei a idéia! *-* Vou levar minhas coisinhas novas tbm!

    Beijooo <3

    ResponderExcluir
  7. Seu layout ficou perfeito. AMEI. Ficou muito lindo *-*
    quanto ao corte combinou muito com vc, queria saber a cor da tinta. Nem para contar XD
    Aguardo as novidades no blog
    beijones

    ResponderExcluir
  8. @Emilia, obrigada, obrigaaada! *-*
    Vai saber em breeeve, só não sei se vai ficar do jeito que eu quero. hahaha
    Aeee! o/
    bjo bjo

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

facessssssss

Flickr Images

wow