Harry Potter and The Deathly Hallows - Part 2

21:58

Minha idéia era fazer um post legal sobre a pré estréia do filme, mas como irei viajar hoje (já que passa da meia noite) pra São Paulo e não queria deixar o blog desatualizado, vou postar algumas fotos que tirei no cinema do Shopping Tijuca onde assisti ao filme na sessão de 00h.

Tirei algumas fotos do pessoal esperando o horário do filme e alguns já na fila. Tinham algumas pessoas de cosplay, ou usando cachecol das casas, principalmente Grifinória e Sonserina.




Com o poster do filme ao fundo e com o Harry. lol



Meu quase cosplay de Sonserina (minha amada casa) e minhas unhas listradas de verde e prata também em homenagem a Sonserina.



É isso, terráqueos. Queria escrever mais, mas preciso ir dormir pois acordo cedo.
Quando eu voltar de viagem faço um post decente, com mais fotos e etc.

E Feliz Dia do Amigo, galeres! o/

xx

You Might Also Like

1 comentários

  1. aaaiii adoreeeeeei as unhas! lindas mesmo! e feliz dia do amigo, amanhã voce vai ficar aqui e agente comemoraaaaaaaaaa <333

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images